Sèries Favoritas!!! 💕 💻

em quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017



Olá coisinhas lindas do meu core,tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo
Vim compartilhar com vcs aqui o que nunca contei antes.
Esses dias eu estava pensando na volta da minha série favorita e lembrei que eu nunca contei á vcs quais eram as minhas séries favorita,então tive a idéia de fazer este post.
Preparados??? 

Vou começar falando por ordem desde a primeirona até a última série favorita minha.
Bora lá!!!


1- TWD- The Walking Dead: Sim,é minha série favorita da vida e eu não perco nenhum episódio (lembrando que a série volta agora em Fevereiro dia 12;a segunda parte da sétima temporada.) E promete pegar fogo,será que vai ter morte? 
A série é sobre o apocalipse zumbi e um grupo que tenta sobreviver ( O grupo de Rick).
A cada temporada uma emoção,muito suspense,muito choro e a série não enjoa nunca.



2- Once Upon Time - Como eu amo essa série apesar deu aida está assistindo rs,ela com certeza é uma das minhas favoritas pq adoro essa coisa de conto de fadas e tals.




3- AHS- American Horror Story: Nem tenho palavras para descrever ao certo o quão eu amo essa série,amo os personagens á cada temporada e amo os atores.Que sempre estão mostrando o quão talentosos eles são.A cada temporada é uma história diferente e isso que é legal na série.



4- TVD- The Vampire Diaries: Algumas pessoas dizem que é série de ´´Menininha`` mas eu nem ligo pra isso,e amo essa série gente tbm estou assistindo ainda (sem spoilers rs).




5- Jéssica Jones (Marvel): Essa série sem dúvida me ganhou e eu nunca vi uma Heroína tão legal como ela,sério se é que ela é uma.A personagem é simplesmente fantástica.Assisti pela Netflix.


E por enquanto é só essas que eu consigo me lembrar rs.Se eu lembrar de outras eu prometo fazer outros posts como este,ok? 
Ainda tem muita série boa pra mim assistir,mas eu só vou começar a ver séries novas depois que eu acabar de assistir as que estão pendentes haha.
Bom é isso,espero muito que vcs gostem deste post.Comenta aqui qual sua série favorita do momento,beijos no coração de vocês e até o próximo post!!! 🍃🍃

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Instagram