Tendência de corte de cabelo para 2017 = Long Bob + Meu visual novo!!! 💇 👯

em sexta-feira, 27 de janeiro de 2017



Olá meninas tudo bem? 
Comigo está tudo ótimo,inclusive eu decidi mudar o visual.
Pois é, deu a louca em mim rs,eu pensei,pensei e resolvi mudar.
Sabe tem dias em que acordamos pensando em fazer algo novo,diferente.
Eu sei que eu ia deixar o meu cabelo crescer sabe mas confesso eu já tava enjoada de cabelo grande e sem contar no trabalho que dá pra cuidar...Foi então,que quis cortar em casa (eu mesma) o meu cabelo.Vcs devem estar pensando que eu sou maluca de cortar o cabelo sozinha,mas calma gente,eu sei que eu tava fazendo.
Eu já corto meu cabelo sozinha já faz um tempo,e eu não recomendo vcs á fazerem sozinhas por que pode dá ruim.
Comecei a pesquisar esses dias sobre cortes de cabelo e procurei uma tendência de 2017 pra fazer no meu cabelo e sim eu queria ele curto.
Foi então que eu achei o corte Long Bob  na internet e me apaixonei claro...
Nem precisei procurar por outros cortes de cabelo,eu já fui logo procurar vídeos no youtube pra ver como fazia esse corte rs.E sim,eu aprendo as coisas só de olhar haha.
Várias atrizes já aderiram esse corte e fica lindo...
Algumas Youtubers tbm como a Kéfera por exemplo: O corte super combinou com ela.
Eu trouxe algumas inspirações desse corte super despojado pra vcs,bora conferir!!!













Viu que corte mais lindo? Super na moda e despojado,é perfeito pro verão.
O cumprimento do corte é super opcional,vai de pessoa pra pessoa querer ele mais curtinho ou mais longo,os dois jeitos ficam super charmosos.
Agora vou mostrar as fotos do meu cabelo com este mesmo corte.Vejam: 








O meu corte ficou um pouco grande porque eu fiz chapinha nele então claro eçle esticou mas quando eu lavar,ele irá encolher pq ele é cacheado e ficará mais bonito ainda :D 
Espero muito que vcs tenham gostado.Deixam aqui seus comentários,bjos e até o próximo post,amo vcs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Instagram