Resenha ESPECIAL: Livro ``Olá,meninas e meninos!`` TACIELE ALCOLEA ❤️ ❤️

em domingo, 10 de julho de 2016

                                         
       Olá meninas, tudo bem? (Espero que sim).O post de hoje é mais uma resenha mais não é uma resenha qualquer!!! È uma resenha de um livro muito especial de uma pessoa muito querida e especial pra mim...Adivinharam??? Isso mesmo,é a resenha do livro da TACI  ❤️
Eu esperei tanto por esse momento,esperei por cada dia até que esse livro chegasse pra mim,comprei ele na Pré - venda então me custou 31,90 e demorou uns 9 dias pra chegar e não chegou em meu endereço,chegou nos correios e eu tive que ir buscar,mas valeu muito a pena esperar! Eu li o livro no mesmo dia em que fui buscar acreditem eu li,me emocionei e até chorei em algumas partes.O livro está tão lindo,cheio de cores,ficou bem fofinho e é a CARA da Taci hahaha Amei tudo no livro,é cada foto linda,uma mais linda que a outra.  E sobre o que  diz no livro? Fala sobre a vida da Taci,neste livro ela conta coisas sobre a vida na infância,na adolescência,ela conta como foi na escola,conta sobre o trabalho no banco que ela teve que aprender a se virar sozinha,no youtube,ela fala do pai dela que pra quem não sabe,o luiz é o padrasto  dela,neste livro tem fotos dela,da família,tbm tem relatos sobre as viagens e a famosa pose do ``aviãozinho`` te toda uma história linda,tem fotinhas incríveis sobre o casamento dela com o Fer e as fotos de vegas que foi onde eles renovaram os votos,é muito amor né gente!!! ❤️ Inclusive a Taci conta como ela começou a namorar o Fer já que eles eram melhores amigos,ela tbm conta quando ele veio morar em São Paulo e voltou pra Itape...No livro tbm conta sobre a festa de 15 anos da Diva,que foi uma festinha bem simples e tal. Eu Super RECOMENDO vcs á comprarem o livro porque está tudo muito lindo,tá inspirador demais,a Taci nos motiva sempre,e no livro ela fala para não desistirmos de nossos sonhos! Ela é uma fofa e todo mundo que me conhece sabe o quanto sou fã dela e quanto sonho em conhecê-la.A Taci me motiva,ela me inspira a ser uma pessoa boa,á dar o melhor de mim sempre,ainda tenho muito o que aprender com ela,o que eu achava que era impossível,a Taci me mostrou que é possível e ela ainda venha inspirar muita gente,só tenho á desejar muito sucesso pra ela...Acompanho a Taci desde de 2012 se não me engano,peguei aquela fase pink dela hahah e vi o quanto ela evoluiu,sinto como se fosse amiga dela há anos!!! Enfim,gente esse livro é muito amor e vcs precisam comprar e conferir com seus próprios olhos,tenho certeza que irão se apaixonar...Deixo aqui a minha admiração que só aumentou pela Taci (Amo essa mulher.) As pessoas julgam demais pela aparência,pelo jeito diferente da pessoa de ser,mas esquecem de olhar pra vidas delas primeiro antes de falar,a Taci é exemplo de vida pra mim e pra muita gente!!! Darei alguns Spoleirs pra vcs que querem comprar o livro com algumas fotos lindas deste exemplar... Nâo to sabendo lidar com tanta fofura deste livro haha  ❤️  ❤️  ❤️  ❤️










 Olha o Fer e a Taci novos haha
A Taci adora agendas e guarda todas,elas escrevia tudo neles,amei!!!

È isso gente espero tenham gostado deste post,eu adorei fazer essa resenha,beijos e até a próxima!!!

2 comentários:

  1. As fotos desse livro são realmente muitoooooo fofas, admiro muito o amor desses dois , desde adolescentes , aaaah, esse livro é um amor <3 eu queroooooo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mel que bom que gostou <3 estou in love,compra o livro vc vai amar! Eu até chorei lendo ele,tem coisas que eu nem sabia dela <3

      Excluir



Instagram