Resenha Esmaltes Colorama - Cores lindas!!!

em sábado, 2 de julho de 2016

                                 
              Oi minhas divas,tudo bem com vcs? Bom,vim aqui mostrar pra vcs os meus esmaltes que comprei em uma perfumaria aqui perto da minha casa.Vi essas 3 cores de esmaltes e me APAIXONEI por essas cores mara e é claro que eu tinha que levar esmaltes novos pra casa né? rs Então,os esmaltes são da Colorama eles são Cremosos,tem o pigmento legal e os nomes dos esmaltes achei super criativo,e até fico me perguntando: ``Quem será que inventa os nomes dos esmaltes?`` Mas enfim vamos ao que interessa as cores de esmaltes são: Pink chamado Ha Ha Ha,Azul chamado Curte!,e o vinho ou chamado Beijo roubado...Super criativo os nomes né? hahaha As cores são lindas e esse é o meu preferido!!!                          
                                      Beijo roubado.                                                                                                            Essa cor é muita procurada e tbm é tendência,assim como a cor azul...Tem muitos esmaltes e batons dessas cores que estam fazendo a cabeça das mulheres,claro que piro quando vejo essas coisas tbm rsrs...                                                                                    
                                                                                                                                           
             Gente esses esmaltes secam super rápido,eu me surpreendi com a rapidez da secagem desse esmalte! #chocada...Isso é maravilhoso!!! E ainda fica um brilho como se estivesse passado uma base por cima,AMEI!                                              
                                                             Eu passei duas mãos de esmaltes e passei a base incolor pra dar um brilho a mais e mais durabilidade tbm...O que acharam? Testem aí,e me digam o que acharam,até a próxima <3                      
                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Instagram