Decoração Candy Color = Fotos pinterest!!!

em segunda-feira, 18 de julho de 2016

Olá meninas,td bem? Então,o post de hoje tá muito fofo e eu vim falar dessa tendência que está fazendo a cabeça de muita gente,inclusive a minha haha Eu adoro falar de decoração seja de festas ou de decoração para a casa mesmo,e cá estou!!! Vamos lá: Não sei se vcs já viram aquelas decorações com cores em tons pastéis,pois bem! Eu vim mostrar hoje pra vcs aqui a tendência ´´Candy Color``...Isso mesmo rs,é a tendência candy color que tem as cores em tons pastéis e fica lindo no quarto,na cozinha,na parede,em objetos,e até em festas,já pensou? Eu ia amar uma festa com tema candy color hahaha Trouxe aqui umas fotos que servem de inspirações pra vcs amarem e terem vontade de ter ou fazer essas decorações tbm... Veja:                                                          










 Viram que coisa mais linda,deixa qualquer ambiente fofo,já quero fazer uma decoração assim tbm rs.E vcs ? Gostaram???? Bjs e até o próximo post...Amo vcs!!!                                   

10 comentários:

  1. Amei a decoração com cores com inspirações em candy ! Muito bom mesmo ! <3

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda,muito lindas as inspirações né,eu confesso que queria uma decoração com esses tons <3 in love!

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo!!!! Vou começar a construir em Janeiro e tudo de decoração me atrai, eu acho meigo mas na minha casa não teria coragem quero algo mais sério hahaha
    Beijos




    www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  4. Verdade,eu tbm amo decorações e vivo procuando inspirações eu ainda não espaço suficiente em casa pra montar meu cantinho dos sonhos e uma parte que seria meu escritório mas em breve terei,eu fico na dúvida entre as cores da decoração mas quero algo meio clean eu acho hahaha Obrigada pela visita,bjs no core <3 :*

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Luiz,Que bom que gostou ❤ ❤ amo procurar inpirações um dia terei meu cantinho todo do jeito que eu quero! Só quero algo tumblr na decoração,adorooo hehe obrigada pela visita :)

      Excluir
  6. To amando seu blog, já estou seguindo Helena!!! http://naocontaprathais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,td bem? fico feliz que tenha gostado <3 vou te seguir tbm,bjs :)

      Excluir
  7. Adoro tons pastéis na decoração. Deixa tudo muito fofo.
    Adorei o blog e já sigo. Se puder seguir de volta, agradeço.
    canaleusendoassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,fico muitooo feliz que tenha gostado,agradeço pela visitinha,tbm vou seguir seu blog pode deixar <3

      Excluir



Instagram