Viagem á Aparecida do Norte!

em sexta-feira, 16 de setembro de 2016




Olá Coisinhas,tudo bem com vcs? 
O post de hoje tá muito lindo iremos falar da 
viagem que fiz no dia 28 de agosto á Aparecida Norte 
È um lugar muito religioso onde sempre vai gente pra lá em exercursão.
A Família do meu marido vai todo ano pra lá e foi a minha terceira vez que fui,então decidi mostrar um pouco de tudo como é lá pra vcs e fiz até um vlog.
Aproveitei tbm pra tirar ótimas fotos lá...
Fiz até um pequeno texto quando ainda estava dentro do ônibus,veja: 
  • Madrugada fria,vento gelado no rosto.
  • A longa estrada escura,iluminada pela luzes dos carros,
  • Estrada essa cercada de muito verde com as luzinhas das casas,lá longe...
  • Tudo isso me distraía,quanta beleza em meio a natureza.
  • Me faz querer ficar ali,só olhando e admirando...
  • Cada detalhe desta paisagem linda,e eu com meus fones de ouvido,escutando uma boa música do meu Mp3 rosa...
  • Curto esse momento que é só meu.

Gostaram do meu pequeno texto? Acho que alguém estava inspirada haha.
 A natureza tem esse poder mesmo!!!

Vamos ver agora as fotos que estão uma mais linda que a outra e inspirem-se  tbm...
















Veja tbm o Vlog desse passeio lindo: 



Lindas as fotos né,espero que tenham gostado deste post! Beijinhos e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Instagram