Dias Chuvosos ☂ ☕ 💻

em sexta-feira, 20 de janeiro de 2017



Oi meus queridos,tudo bom? 
O post de hoje é pra esses dias de friozinho e muita chuva.
Confesso que eu não gosto muito quando tempo está assim rs But...
Pensando nisso eu resolvi em forma de dar dicas pra vcs sobre o que fazer quando o tempo estiver assim.Então resolvi fazer uma lista com as coisas para se fazer em Dias Chuvosos,vamos conferir a lista? 




1- Ler livros: Aproveita pra ler um pouco esse frio é muito bom pra colocar a leitura em dia.





2- Escrever no Blog ou fazer anotações: È sempre bom escrever seja alguma história,algum post ou fazer algumas anotações ajudam a colocar as idéias em dia.





3- Assistir séries ou Filmes: Eu adoro assistir séries é o que mais faço quando tá chovendo acho o clima perfeito pra isso ainda mais se for acompanhada.




4- Jogar Games: Eu confesso que amo jogar no pc minecraft principlamente quando chove.



5- Brinque com seu animal de estimação: È importante ter um tempinho pra eles,eu sempre to dando atenção pra minha gata Cherry.


E mesmo se tudo isso não for suficiente pra vc,então saia mesmo na chuva,grite,dance na chuva.

(fotos via tumblr).

Marque algo com os amigos pede uma pizza,faça festa do pijama,ou até façam uma noite de jogatina com a galera,pois o importante é fazer algo e não ficar no tédio.
Faça mais reclame menos!!!
Faça o bem pra quem tá precisando,ajude as pessoas.

Espero muito que tenham gostado deste post,comenta aqui o que costuma fazer nesses dias chuvosos? 

Beijos e até a próxima!!! 
  


4 comentários:

  1. Muito bom tem varias coisa a se fazer em dia chuvoso vlw pelas dicas ^^

    ResponderExcluir
  2. Confesso que tambem nao sou muito fã de dia assim rsrs' mais amo assistir series e filmes :)
    da dicas de serie que voce assisti more <3
    adorei o post :* bjs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok,farei um post só sobre séries logo logo <3 Obrigada pela visitinha :D

      Excluir



Instagram