Metas para 2017 ✅ 💛

em domingo, 1 de janeiro de 2017



Oi coisinhas lindas do meu core,tudo bom com vocês?
Comigo está tudo maravilindo haha...Bom,
hoje vim compartilhar com vcs quais são as minhas metas-planos para 2017.
Achei que seria legal vcs saberem quais são as metas que eu pretendo alcançar para este ano que está chegando.
  • 2016 foi um ano legal mas poderia ter sido melhor,e eu não coloquei metas em 2016.
Então pensando nisso,resolvi fazer uma listinha de coisinhas que eu pretendo realizar em 2017.
Acho que tudo fica melhor quando se tem objetivos á serem alcançados...
Quero fazer muita coisa que eu não tenho costume e mudar alguns ábitos.
Ficou curioso(a) para saber que metas são essas? 
Continue lendo!!!

 Metas:

  1. Mudar o visual (cabelo) - A primeira coisa da lista é mudar o visual,que mulher não gosta de mudar um pouco não é mesmo? Resolvi fazer uma mudança radical na cor do meu cabelo e em breve vcs irão acompanhar isso,por enquanto é surpresa rs.
  2. Escrever meu livro - Sim,estou planejando escrever um livro sobre a minha vida,2017 é um ótimo pra isso,sei que ainda tem muitas conquistas pela frente mas é bom já começar á escrever.
  3. Voltar a usar brincos - Yeaaaah,quero voltar á usar brincos porque já enjoei dos meus alargadores (quem diria rs)...
  4. Ir para cachoeira em Salesópolis - Pretendo retornar aquele paraíso ainda esse ano e aproveitar ao máximo o passeio.
  5. Ler mais livros e começar as coleções dos livros favoritos - Acho que isso deveria ser um objetivo para todo mundo,é muito bom ler,espero que vire um ábito na minha rotina.
  6. Terminar as séries pendentes - Falta muita série de onde parei rs Bora voltar a fazer maratona de séries esse ano uhuuul.
  7. Ser mais saudável e praticar exercícios - Pois é galera,eu não tenho esse costume mas pretendo mudar um pouco meu ábito alimentar e fazer mais exercícios (a saúde agradece rs).
  8. Alcançar minha meta no canal e no blog - Acho fundamendal colocar metas para o blog e o canal (meta canal 200 inscritos e Blog meta de 100 seguidores).
  9. Aprender á me maquiar - Sabe aquelas maquiagens Baphos? kkk Preciso aprender urgente.
  10. Preparar algo especial no aniversário do Blog - Meu blog completará 3 anos em março de 2017 (se não me engano),e eu pretendo fazer algo bem legal pra vcs:tipo um sorteio e tbm algo pra comemorar tipo um bolo,algumas guloseimas.
  11. Praticar Yoga diariamente ou quase - Gosto muito de Yoga mas não tenho o tal costume de praticar e esse ano de 2017 pretendo fazer.
  12. Fazer um curso de maquiagem - Sempre gostei muito de me maquiar e sempre quis fazer o curso mas nunca dava,agora vamos ver.
  13. Fazer minha primeira tatuagem - Quero muito fazer a primeira tatuagem e já sei o que vou fazer e aonde fazer.
  14. Cuidar mais da pele e do cabelo - Não adianta nada esquecer de cuidar da pele e do cabelo né? Preciso ser mais cuidadosa principalmente com meu cabelo pq faço descoloração.
E essas foram as minhas metas para 2017,gostaram??? 
Deixe aqui seu comentário sobre quais são suas metas para 2017 que eu vou adorar saber...
As minhas metas são coisas fáceis ( a maioria) porque daí fica mais fácil de realizar todas elas...È isso,até a próxima e Feliz Ano Novo para todos vocês,bjs!!! 💋

2 comentários:

  1. é isso meu amor eu te apoio em tudo que você precisar e conte comigo sempre meu amor e nunca se esqueça disso que eu estou do seu lado <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei sim meu amor por isso escolhi vc,obrigada por fazer parte disso <3

      Excluir



Instagram