Look Do Dia - Reveillon

em domingo, 1 de janeiro de 2017



Oi meninas e meninos do meu core,tudo bem com vcs?

Hoje eu vim aqui mostrar pra vcs o meu look da virada do ano...
Usei um look super confortavél e super lindo na festa de Reveillon.
Sabe aqueles looks BBB ? (Bom,Bonito e Barato.),pois então eu comprei uma mini vest  usei como vestido uma blusinha na cintura e um tênis inspired de All Star...
E a foto de inspiração que eu encontrei pra mostrar pra vcs foi essa do Pinterest:

Fica lindo esses looks,é bem simples mas ao mesmo tempo é confortável,o que é ótimo pra sair e ficar o dia inteiro fora...
Confesso que estou amando esse looks com camisetas/vestidos,tênis e blusa na cintura amarrada.
Chega de enrolação,bora conferir meu look?







Amei esse look e fiquei mega confortável pra curtir com meus amigos a festa de Fim de Ano.
Viu? Fica super despojado.Eaí gostaram? Deixe seu comentário pra mim saber!!! Um super beijo e até o próximo post amores,beijos. ✌

2 comentários:



Instagram