Blusa Ciganinha e calça jeans rasgada = Look do Dia!!!

em segunda-feira, 24 de outubro de 2016



Olá Coisinhas do meu core,tudo bem com vocês? 
Bom,no sábado (dia 22 de outubro) teve um evento de Graffitte aqui na minha rua praticamente e no domingo (dia 23) eu aproveitei para fotografar look pro blog!!!
O dia estava lindo ensolarado,um dia perfeito pra isso...Todos sabem que eu adoro tirar fotos com o fundo Grafitado...Esse look é bem simples mais fica lindo,eu amo essas blusinhas com estampas florais,acho que dá mais vida ao look por mais simples que ele seja e essa blusa deixa os ombros onde valoriza ainda mais a beleza feminina.
Essa blusinha estilo ciganinha tbm pode ser usada com Short e uma sapatilha que fico lindo tbm...
Confere as minhas fotos deste look abaixo: 










Eaí gente espero muito que tenho gostado desse look que é básico porém é lindo pra sair e lembrando que essa blusinha cai bem com um short branco bem descolado e com uma sapatilha ou até mesmo rasteirinha é só ter criatividade e montar seu look com muito amor...Bom,por hoje é só isso,não esqueçam de comentar o que vcs acharam aqui e compartilhem esse post,beijinhos e até o próximo post amo vcs <3 
Fotos de @Allan Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Instagram