Inspiração Decoração Minimalista = Home Office + Quarto.

em quarta-feira, 26 de outubro de 2016


Olá coisinhas do meu core,tudo bem? 
Bom,hoje eu vim trazer para vocês mais um post sobre decoração.
A inspiração de hoje é sobre a Decoração Minimalista de Home Office e do Quarto.
  • O que é significa decoração Minimalista? 
Significa que Menos é Mais!
Ou seja,o estilo é identificado pelo uso de poucos móveis e objetos.onde apenas o essencial compõem o ambiente.
  • Quais cores predonimam na decoração minimalista?
O Preto e Branco são cores predominantes neste estilo de decoração,outras cores podem ser usadas tbm mas em pequenas quantidades.Quanto mais claros melhor.A prevervação do espaço e difusão da luz natural tbm são palavras chaves para compor o ambiente.

Quantos menos coisa melhor nesse tipo de decoração.

Esse estilo de decoração é usado por muitas pessoas e fica lindo,eu to apaixonada nesse estilo e já quero uma decoração assim tbm hahaha.
E pensando nisso que eu trouxe esse post pra vcs,para inspirar vcs!!!

Veja as Fotos de inspiração eu separei pra vcs: 

LEMBRANDO QUE AS FOTOS FORAM RETIRADA DA NET,E NÃO SÃO MINHAS,SERVE APENAS PARA INSPIRAÇÃO...



























Gostaram das isnpirações? Eu amei,e já quero essa decoração aqui na minha casa,mas por enquanto não vou poder porque aqui é muito pequeno e pretendo me mudar pra uma casa maior e quando eu mudar aí sim poderei decorar do jeito que quero meu cantinho!
E quando isso acontecer mostrarei tudinho pra vcs,combinado? haha 
Por enquanto,vou só sonhar mesmo com essa decoração linda,comentem aqui o que acharam...Beijinhos Meus Coisinhas!!! Até.

2 comentários:

  1. Ameeeei as insipirações! Sou doida pra fazer alguma decoração diferente no meu quarto mas ainda não consegui rs ! Bjsss

    http://prisazo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Instagram