Trilha sonora do filme Esquadrão Suicida ♥ ♥

em quarta-feira, 3 de agosto de 2016

                     


    Olá meus amores,tudo bem com vocês? Bom,todo mundo sabe que o filme Esquadrão Suicida está dando o que falar antes mesmo de sair o filme que vai estrear amanhã (dia 04 de Agosto).Sinceramente eu to muito anciosa por esse filme e espero que ele supere as minhas expectativas rs... Se vc ainda  não sabe que filme é esse deixarei o trailler abaixo:                                                                                                                            Com certeza esse filme é um dos mais esperados e comentados de 2016 e eu vim mostrar nesse post a playlist que tocará na trilha sonora do filme,que claro está incrível!!!                                                                                                                    Veja a lista de músicas  ♥                                                                                                                                                                                                                                                                                            1. Purple Lamborghini [Explicit] by Skrillex & Rick Ross
2. Sucker For Pain (with Logic, Ty Dolla $ign & X Ambassadors) [Explicit] by Lil Wayne, Wiz Khalifa & Imagine Dragons 3. Heathens by twenty one pilots 4. Standing In The Rain (feat. Mark Ronson) [Explicit] by Action Bronson & Dan Auerbach (of The Black Keys) 5. Gangsta [Explicit] by Kehlani 6. Know Better [Explicit] by Kevin Gates 7. You Don’t Own Me (feat. G-Eazy) by Grace 8. Without Me by Eminem 9. Wreak Havoc by Skylar Grey 10. Medieval Warfare by Grimes 11. Bohemian Rhapsody by Panic! At The Disco 12. Slippin’ Into Darkness by War 13. Fortunate Son by Creedence Clearwater Revival 14. I Started a Joke (feat. Becky Hanson) by ConfidentialMX Gente eu pirei quando ouvi a música do Twenty One Pilots,pois to meio fanática pela banda haha Simplesmente Amei a música deles e claro que vou mostrar ela aqui pra vcs né hehe...                                                                                 Confesso que fiquei muito animada pra assistir o filme depois desse clipe ♥ Veja tbm meu tutorial da make da Diva da Harley Quinn,(eu tentei né rs) espero que gostem!!!                                                                                                                                                                                                                               Espero que tenham gostado do post,comentem o que acharam da make,o que acharam da playlist? E não esqueça se for amanhã na estréia  do filme comenta aqui depois o que achou do filme,combinado? bjs e até a próxima,amo vcs!!! ♥ ♥ ♥ ♥                                                                                                                                       

3 comentários:

  1. ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊ ♥ ♡◑ ❤ ◕。◕ ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊

    Olá Helena!
    Ameiiiiiiiiii seu blog, e ameiiiii seu post!
    Cara eu tive um ataque aqui HAHA, meu namorado vai pirar!Você mostrou a lista das musicas e eu estava no cel com meu namorado uns minutos atras e ele é louco por The Black keys e pelo Esquadrão Suicida (desde os quadrinhos), ele ia surtar só vou poder contar pra ele amanhã! Haha obrigada pela noticia!
    Seu blog tem muito conteúdo interessante, eu to apaixonada na playlist ainda, acho Bohemian Rhapsody uma GENIALIDADE, chega a me arrepiar, mas ainda nao ouvi na versão do PATD...
    Parabéns pelo post e pelo blog!
    Vou te acompanhar sempre, já te segui pelo blogger, no instagram, na fã page, no g+ e no seu canal no youtube
    Beijos Carinhosos,

    Mandy♥
    Amanda Querobino Blog

    ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊ ♥ ♡◑ ❤ ◕。◕ ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça to sem palavras,me emocionei haha To muito feliz com seu comentário isso me motiva pra melhorar cada vez mais,as vezes só precisamos de motivação não é mesmo? Fico muito feliz por ter gostado do post eu to louca pra ver o filme,só tem música boa nessa playlist haha tbm vou te seguir tá,vou retribuir com todo carinho linda...Obrigada mesmo!!! Beijos ♥ ♥

      Excluir
  2. Te convido a conhecer meu blog e canal se vc quiser tá
    amandaquerobino.com.br
    youtube.com/amandaquerobino

    ResponderExcluir



Instagram