Cinema, filme : Esquadrão Suicida!

em segunda-feira, 15 de agosto de 2016

                 
                                                                                                                                                                                            Oi amores, tudo bem com vocês? Pois bem,ontem (domingo Dia 8) eu fui no cinemaaaa assistir ao filme que eu estava muito anciosa para assistir que é o Esquadrão Suicida,o filme superou todas as minhas expectativas,to realizada porque eu estava esperando muito por esse filme e pra mim ele foi tudo isso sim,apesar das críticas.O filme é ótimo e tem trilhas sonoras lindas,a atuação dos atores são incríveis,Will Smith,Margot Robbie e Jared Leto deram um show em suas interpretações,amei como eles incorporaram seus personagens.Arlequina toda doidinha e linda porém perigosa,o Pistoleiro é durão porém vi que ele não era tão mal assim e o Coringa...Aaaah,esse personagem é fabuloso porém confesso que tive medo dele,gente aquela risada é de arrepiar,credo!!! Ha Ha Ha... Podem ter a certeza que eu virei mais fã agora dos personagens e mais ainda dos atores que fizeram um ótimo trabalho,e sabe de uma coisa? Fiquei me perguntando: Será que vai o segundo filme? A pergunta que não quer falar...Bom,pelo o que eu vi nos créditos do filme parece que saíra o segundo sim,mas ainda não dá pra afirmar nada.Se vc aí está com medo de ir ver filme por causa das críticas,aah deixe logo de bobeira e corraaaa pros cinemas.E claro que eu aproveitei para Vloggar um pouco a minha ida no cinema,quem mais adora um vlog? Levanta a mão o/  Eu tbm tirei alumas fotos com os banners dos personagens... Veja:                                 
 



   Ah,ainda teve pipoca no Balde personalizado do filme,claro que eu escolhi o balde da Arlequina né? rs                                                                                                              
Pagamos 23,00 reais em 1 balde grande de pipoca,e o cinema que fomos foi o do Shopping metrô Tatuapé da rede Cinemark e pagamos 26,00 reais em cada ingresso (inteira).
                                                                                                                                                                                                                                                                                                          Veja tbm o Vlog:                                     Bom,espero muuuuito que vcs tenham gostado deste post,se já foram assistir o filme comentem aqui o que acharam!!! Beijos e até a próxima <3                        

2 comentários:

  1. Tô louca pra ver esse filme, principalmente pelo meu crush Jared Leto HAHA <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIII Ai que bom que gostou haha JAred é tudo de bom né rs <3 Eu vou ter muitas novidades no mês que vem pq estou no veda de agosto e minha vida tá uma correria haha e obrigada por me acompanhar,passarei no seu blog tbm :D bjs no core!

      Excluir



Instagram