Look do dia = Suéter!

em sexta-feira, 5 de agosto de 2016

                                               
                                                Olá,queridas leitoras tudo bem com vcs? No post de hj eu vim mostrar meu look com o suéter que eu customizei com corações em um tecido que eu já tinha aqui em casa e colei com cola quente msmmas vc pode usar cola pano,montei esse look que eu achei bem fofo,Eu renovei meu suéter porque eu estava enjoada dele assim,sem nada sabe rsrs,estava meio sem graça e eu quis dar um up nele,não ficou legal? haha 










 Viram como deu mais vida pro look? É isso espero que tenham gostado,bjs a até a próxima!!!


                                                                                                                                                                                            Veja tbm o tutorial de como eu personalizei minha blusa :                                                                                                                                                                    
                                                                                             
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Instagram