Cabelo Coloridos (Inspirações)

em quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017



Oi, pessoas tudo bom?
Vou confessar que eu adoro falar de cabelos coloridos por aqui e não me canso de falar sobre este assunto.
Também não é atoa né? Já eu tive cabelo colorido por anos (acho que 5 anos).
Atualmente o estado do meu cabelo está curto (Sim,cortei ele) e totalmente desbotado.Pintei meu cabelo de roxo e rosa e agora tá loiro na onde tava as tintas mas o rosa ainda aparece um pouco e a raiz tá bem grande já.
Estou pretendendo colocar uma nova cor nele mas não quero uma cor que já usei não.Quero uma cor bem diferente que eu nunca tenha usado antes,bem pá mesmo rs.
Foi pensando nisso que trouxe essas inspirações de cabelos coloridos,um mais lindo que o outro.








Espero que tenham gostado,eu já sei que cor vou tingir meu cabelo mas isso ainda é segredo,vcs vão ver quando tiver pronto haha.È isso,bjs e até a próxima!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Instagram