Tendência Metalizados!!! 👟 👟

em quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017



Oi pessoas lindas,tudo bom? 
Hoje eu vim falar sobre os metalizados,e não to falando só dos sapatos,tênis não.
Vocês já viram batom,roupas,bolsas,e até objetos de decoração metalizados?
Eu trouxe um pouco de inspiração aqui pra vcs sobre essa tendência que fez a cabeça de muita gente.
Bom,vou começar falando dos sapatos que viraram uma febre do momento,muita gente usa e tem de todos os jeitos.Acho muito lindo essa tendência e ver que as pessoas estão ousando em seus looks me deixa mega feliz.
O importante é usar o que vc se sente bem,isso é moda!!!



Os tênis dá pra usar com calça,com vestidos,com alguns modelos de saias,shorts...Vai bem com tudo e fica lindo né?
Também tem as sandálias metalizadas ou Furta cor como chamam,eu tbm acho super lindo:


E as mochilas ou bolsas metálicas? 
È uma mais linda que a outra,eu confesso que queria pra mim essas bolsas maravilindas haha



Agora vocês já viram batom e esmaltes metálicos? Não? Então confere aí: 






Uau é muito poder,não acham?

Agora olham só os objetos de Decoração nessa tendência: Dourado metalico- Rose Gold.




To apaixonada por itens de decoração com essa tendência e confesso que já quero uma decoração assim por aqui rs.

Mas Helena e as roupas metalizadas tem? 
Tem tbm,eu vejo muitas blogueiras usando em looks assim como os tênis!!!


Acho essas saias muito charmosas,o que acharam?
Espero que tenham gostado do post!!!
Deixe um comentário,Vocês usam ou usariam essa tendência?
Beijos e até a próxima! 👄

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Instagram