Penteados para o carnaval 💇 👯 (Inspirações)

em quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017



Oi coisinhas lindas,tudo bem com vocês? 
O carnaval está chegando e pensando nisso eu trouxe aqui pro blog algumas inspirações que escolhi de penteados legais para vocês arrasarem nesse carnaval.
Sabemos que no carnaval pode se usar muito colorido,muito brilho,então eu separei alguns penteados que eu achei mais legais.
Você pode investir em adereços de cabelo como:Penas,flores,Fitinhas coloridas,Cetim,Head Bands,Bandanas,lenços,Tinta em spray colorido pra cabelo,e abuse do Glitter pra cabelo,Estrelinhas e Lantejoula.














Essas são as inspirações,qual vcs gostaram mais? 
Eu amei os coques com glitter,espero que eu tenha ajudado vocês,se inspiram,façam em casa e se divirtam-se.
Viu,que penteados mais fofos,alguns são até fáceis e práticos.
Espero que tenham gostado deste post,um super beijo e até a próxima!!!
💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Instagram