Dica de beleza + Esfoliante com Borra de CafĂ© (funciona?) đŸ‘±

em sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017


OlĂĄ meninas,tudo bom?
Hoje eu vim compartilhar com vocĂȘs uma dica que vi uma amiga minha fazendo e decidi fazer tbm e mostrar aqui pra vcs...
È uma dica fåcil de beleza para remover cravos,clarear manchas da pele e tbm deixar seu rosto mais limpo e macio.
Eu andei pesquisando sobre a dica da minha amiga Carol e vi que muitas meninas usam esse método,foi então que eu decidi testar e mostrar tudo pra vcs.
Vamos lĂĄ,quem nunca ouviu falar que Borra de cafĂ© Ă© bom para pele? 
Pois bem,acredite isso Ă© verdade!!!
O cafĂ© Ă© muito bom pro nosso rosto,esse tipo de esfoliação Ă© eficaz para dar uma aparĂȘncia mais fresca ĂĄ sua pele.Ela retira camadas de cĂ©lulas mortas deixando sua pele menos enrugada e mais macia.Tem vĂĄrias formas de usar o esfoliante de cafĂ©,misturado com mel,com leite,Mas o esfoliante natural mais utilizado Ă© o da Borra de cafĂ©.

Eu fiz um passo-a-passo,veja abaixo como Ă© simples:

1-Primeiro vocĂȘ lava seu rosto com sabonete,lave normal(isso vai ajudar a abrir os poros).

                                                            eu de cara lavada rs.

2- Agora é só passar a borra de café no rosto:

coloquei com os dedos mesmo pelo rosto e fui dando apertadinhas na borra de café no rosto.


3- Seu rosto vai ficar assim:

Tudo pela beleza kkk.

4- Deixe agir por um tempo: (Enquanto isso eu fui editar fotos pro insta rs.
Deixei mais ou menos por 1 hora isso no meu rosto.

5- Enxaguei normal sĂł com aguĂĄ mesmo e sequei o rosto dando leves batidinhas com a toalha.

Resultado:


Se preferir passe um Hidratate pro rosto,eu usei um creme pra rosto da Cicatricure que Ă© regenerador.
Se notei a diferença?
Clarooo,minha pele ficou mais lisinha,mais limpa e macia e nĂŁo sĂł isso.Eu tbm tenho muitos cravos e notei que eles sairam sĂł ficou alguns mas eu irei fazer isso mais vezes.
Esse esfoliante natural Ă© bom e funciona mesmo,MEGA APROVADO!!!
Pretendo fazer 2 ou 3 vezes na semana para obter um melhor resultado,notei tambĂ©m que minha pele ficou mais clara (NĂŁo sei se vcs vĂŁo conseguir notar a diferença da primeira foto para a Ășltima).
Essa foi minha dica eu espero que vocĂȘs tenham gostado,deixe seu comentĂĄrio pra mim saber o que vocĂȘ achou,super beijos e atĂ© prĂłxima. 💋 

3 comentĂĄrios:

  1. Bom dia! Estou grĂĄvida do meu primeiro bebe e sou maquiadora profissional! Criei um blog para partilhar minhas experiĂȘncias com todos! Aguardo sua visita! JĂĄ estou seguindo! http://andrezamattosj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



Instagram