Inspirações de Decoração de Casamento!

em quarta-feira, 20 de abril de 2016

Oi meninas,tudo bem? Fiquei um pouco sumida rs Tive alguns pequenos contra tempo,mas agora to de volta com tudo!!! HJ vim falar o que para a maioria das mulheres é a realização de um sonho : "O grande dia,o dia do seu casamento". Quem aqui não sonha com este dia,não é mesmo? Então,resolvi trazer algumas inspirações de decorações para o dia dos seus sonhos...Andei pensativa pra falar deste tema no blog porque eu estava imaginando como eu quero no meu casamento,kkkk e sim, irei me casar porém ainda não data definida...Pensando nisso,vi algumas decorações e amei e com certeza algumas idéias eu irei adaptar pro meu do meu jeito!!! Espero que vcs gostem do post e inspirem-se!!!                                                              

             Achei incrível essa idéia da porta!!!



























Espero que tenham gostado do post e das inspirações,lembrando que estas fotos são da internet! Bjs e até o próximo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Instagram