Minha Playlist = 6 Músicas que viciam!!!

em quinta-feira, 21 de abril de 2016




Oi meninas,tudo bem? Como foi o feriado de vcs? O meu teve muito graffiti...Bom,hj vim falar sobre minha playlist de músicas que estou "viciada no momento em ouvir" rs Todo mundo tem aquela fase que começa á escutar uma música e não parar mais de ouvir,pois bem,tbm tenho essas fases,e adoro novidades...Há cada dia que passa surge novas bandas e um leque de músicas pra vc escolher e ouvir,eu amo bandas alternativas e musicas que transmitem algum certo sentimento! Cada música me define e define meu humor^^ Tbm existem aquelas músicas que não importa onde estejamos nem como anda nosso humor,elas sempre irão nos animar...Já passou por isso? Então pensando nisso, resolvi mostrar pra vcs as músicas que eu estou viciada,tipo escuto todos os dias,não vivo sem mesmo! kkkk Espero que vcs gostem,e bora conferir minha playlist...                                                                                                                
                                                                                                                                                1-Twenty One Pilots- Stressed Out .                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               2- Mumford & Sons- The Wolf                                                                                                                                                                                                                                                         3- Florence + The Machine - Dog Days Are Over.                                                                                                                                                                                                                                
        4- Of  Monsters And Men- Little Talk.                                                                                                                                                                                                                                 5- Alabama Shakes- Don't Wanna Fight.                                                                                                                                                                                                                         6- Super Combo - Piloto Automático e Lentes.                                                                                              Espero que vcs tenham gostado,essas são as minhas músicas preferidas do momento e eu escuto todo santo dia rs...Super recomendo vcs á ouvirem tbm as músicas são lindas e vale super a pena,é isso e até o próximo post,beijinhos!!!                                  

2 comentários:

  1. A4° me chamou muita atenção, pela voz, a forma que ela se movimenta com o som, gostei bastante. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda essa música,a banda Of Monster and Men eles foram no Lollapalooza desse ano e eu queria mto ter ido hahaha

      Excluir



Instagram