Cultura japonesa e suas coisas kawaii!!!

em sábado, 23 de abril de 2016

Oi meninas,tudo bem com vcs? Bom,hoje eu vou falar um pouquinho sobre a cultura japonesa...Quem aqui gosta? Eu adoro e portanto resolvi mostrar um pouco disso aqui no blog! 
Eu sempre gostei da cultura japonesa,assistia animes,lia mangás (eu até tenho alguns aqui),gosto dos cosplay's e os eventos de animes,eu já fiz cosplay mas isso é assunto de outro post haha...As comidas japonesas tbm são tudo de bom,mas eu adoro mesmo é os doces japoneses,sabe aqueles de feijão com algas,hmmm,delícia!                                                                                       Veja algumas as fotos dos customes japoneses:                                      Origamis:


                                                                                                                                       Mangás:                                                                             
 Os mangás vc lê SEMPRE : De trás para frente e de cima pra baixo!

                                                                                                                              Comidas:                




                                                                                                             Amuletos:                                                                                       Maneki-Neko = gato da sorte,é o meu preferido!
      Taringa:
                                                                                                                   Animes:                                                                                               
                                                                                                                    
                                                                                                             Cosplay:                                                                            Marceline (Hora de Aventura)      
                      Harley Quinn
                  Miku Hatsune (Vocaloids)

                          Yuno Gasai.                                                                                                                                                                                 É isso,espero que gostem do post kawaii...Até a próxima,Aishiteru^^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Instagram