Look do dia!

em terça-feira, 22 de março de 2016

Olá meninas,tudo bem? Bom hoje eu vim mostrar mais um look do dia para vcs...Sabe aqueles looks básicos porém fica bonito? Pois então!!! Eu trouxe esse look pra vcs verem,e no fundo de Graffitado porque eu amo tirar fotos em paredes graffitadas e o grafitte quem fez foi o meu marido,foi em um belo domingo de sol,só eu e ele <3 Confiram o look e espero que gostem!!!                                                                                                         


                                                 
        Usei esses acessórios: Óculos escuro e colar de lâmina que eu mesma fiz!!!!  (foto abaixo)                                                   
                        É isso,espero que tenham gostado,beijos!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Instagram