Fotos Estilo Tumblr + Minhas fotos com o efeito tumblr!!! ~Inspirações~

em terça-feira, 22 de março de 2016

Oi meninas,tudo bem? Vim mostrar pra vcs algo que interessa á muito gente que ama fotografias haha...Sabe aquelas fotos com efeito tumblr? Pois bem,vim mostrar algumas inspirações que peguei da internet e peguei algumas de minhas fotos para vcs se inspirarem tbm...Bora conferir???    INPIRAÇÕES:                                                                                                                                                                                                        











                                   São lindas as fotos desse estilo nè?Eu acho muito lindo!!! Veja tbm as minhas próprias fotos nesse estilo/efeito tumblr:                

















             Eu uso os apps do celular: Vcscocam ele é ótimo para editar e uso tbm o Piscart!!! É isso espero que gostem e inspirem-setbm,beijos!!! 

2 comentários:

  1. Que lindas, essa gatinha das fotos é sua?? adoro gatos, não posso ver que já fico querendo saber hahah
    Não costumo tirar muitas fotos no estilo não, mas vivo no tumblr me inspirando!! Beijão
    blogcahsilveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI linda,é sim,minha gata marceline hahah tenho duas femeas...É muito fofa né? Eu ADORO fotos neste estilo e tento fazer algumas kkkkk Obrigada oela visita linda eu retribuo!!!!bjos :* <3

      Excluir



Instagram