Look do dia!

em quarta-feira, 2 de março de 2016

                     
 Olá,meninas! Hoje eu vim mostrar mais um look do dia pra vcs,espero que gostem...Meu é simples porém fica linda para ir em evento durante a tarde...Eu usei o look em um evento de Hip-Hop onde teve muito rap,batalha de mc's (rappers) e campeonato de skate!!! Pra quem gosta desse estilo de roupa vai amar,eu adoro usar essas camisetas Raglan 3/4 é simplesmente linda,e eu tenho no guarda uma de cada cor(só falta a cor roxa) que aliás são do meu marido mas que me serve e fica muito bem em mim...rsrsrs^^                                                               Confiram meu look:                                                                                   

Adoro usar bandanas pra compor o look!
           calça jeans rasgada (que eu mesma rasguei) e um tênis básico,camiseta Raglan 3/4 e bandana e pronto tá pronto o look...

É isso,espero que tenham gostado e até a próximo post,bjs!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário



Instagram