Look's maraaa de Emily Kinney "A DIVA"

em sábado, 4 de junho de 2016

Oi Divas e Divos,tudo bem com vcs? Como vai o sábado de vocês,o que andam fazendo hoje? Bom,eu hoje eu vim falar um pouco sobre minha diva mais nova ídola,ela é cantora,atriz e compositora,já sabem quem é ela??? haha Isso aí Emily Kinney...Em 2011 ela lançou seu EP de estréia, Blue Toothbrush, e passou a fazer parte do elenco de The Walking Dead (AMC)  ela passou a ser parte do elenco principal da série. Quem assistiu lembra das cenas em que canta,é uma voz suave e inconfundível e eu particularmente adoro as músicas dela.                              A atriz interpretou na série a personagem Beth Greene irmã da personagem Maggie Greene interpretada pela linda da Lauren Cohan.Mas hoje meu foco será os look's de Emily que eu adorooooo! É tudo incrívelmente lindo eu me inspiro muito nela pelo jeito meigo e doce que ela tem,admiro ela muito...Então já chega de enrolação e bora pros look's!!!                  














                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Vídeo oficial do mais novo clipe da música "Molly"  postado recentemente no canal da cantora!!!                                                                                                                                

                 
Gosto do estilo dela,esse estilo alternativo sem perder sua meigesse haha Ela é linda de qualquer jeito,e esse penteado dela é demais haha Espero que tenham gostado,comentem aqui em quem vcs se inspiram? É isso,até a próxima!!!           

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Instagram