cabelos colorido

em quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Olá meninas,tudo bem?                                                                                                                 Hoje irei falar nada mais e nada menos que CABELOS  COLORIDOS,pois é...Sei que é muito legal falar de cabelo ainda mais de cabelos coloridos,eu adoro!!!      Algumas meninas aderem ao estilo altenativo e quase sempre tem cabelos coloridos...Exitem várias tintas de cabelos,tonalizantes etc...                                       Bom,eu tenho cabelo colorido e uso Anilina...                                                                        O que é isso??? : Anilina em pó para madeira,é usado para artesanatos em madeira...                                                                                                                                            Onde encontra anilina??? : Bom,vc acha em papelarias,lojas de artesanatos ou em sites de tinta de cabelo e lojas proprias de anilina...                                                   Como usar??? : misture anilina no creme de hidratração BRANCO                             Danifica muito o cabelo??? Nãaaaao! O que danifica é descoloração...E simmm se eu cabelo é preto ou escuro precisa descolorir primeiro senão não pega a tinta!!! Agora se eu cabelo for loiro daí é passar anilina diluída no creme direto no cabelo...                                                                                                                                             
                                       Tabela de cores:
                                                    Anilina é puro amor <3                                                            E muitas meninas usam anilina pra tingir as madeixas rsrs,anilina é barato e rende muito!!!                                                                                                                                                                                                                                                                                                      Veja algumas fotos minhas com as madeixas coloridas hahah :                                    
                         
             
                                                                                  






                      
  
 
 
     Esse é meu cabelo e suas cores agora veja as fotos abaixo de pessoas com as madeixas coloridas e se inspirem-se!!!                                                                                                                                                                                                                                                                                                         INSPIRAÇÕES :                                                                                              
























                               ACHEI TODAS AS CORES MUITO LINDAS,E VCS???                                   ESTOU DECIDINDO QUAL SERÁ MINHA PRÓXIMA COR HAHA!!!                                           ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ATÉ E BJOS!!!                                                                                

2 comentários:

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem? Estive fazendo algumas melhorias em meu blog,fico feliz que vocÊ gostou do blog,eu tenho algumas dúvidas sobre essa colaboração,vou lhe enviar um email em breve para tirar essas dúvidas que tenho...Bjs!

    ResponderExcluir



Instagram