FOTOS QUE INSPIRAM!!!

em domingo, 31 de janeiro de 2016







 Oi meninas,tudo bem?   Hoje eu vim falar um pouco de fotos de inspiram ...   Pois é,vcs já devem ter passado por isso né? Comigo isso acontece sempre,procuro sempre me inspirar vendo fotos criativas no instagram em páginas do face e etc...Sou amante de fotografias,amo mesmo!!!                                                                  No instagram existem vários Ig`s legais com fotos super maneiras e hoje eu vim mostrar pra vcs as minhas fotos aqui^^  Algumas eu as fotografei e outras eu fui fotografada hehe...         Espero que gostem e se inspirem-se :) 


 V                                                    V


                                       
 

                                                 



















                              É ISSO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO,BEINJINHOS!!!
E

4 comentários:

  1. A foto do bolinho não é pra inspirar e sim pra me deixar com fome hahaha <3 Que gatinho (a) fofo,é teu ?
    Beijão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own sim,jana é meu a gata marceline é minha modelo favorita hahaha <3 cupcake é vida rs obrigada flor beijão <3 <3

      Excluir
  2. Quantas fotos lindas <3
    Cupcake acabou comigo kkkk
    Um beijo e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada flor <3 esstou muito feliz que gostou hahaha super beijos <3

      Excluir



Instagram