Delineador, Rímel,E Pó Bronzeador Será que gostei? (RESENHA)

em terça-feira, 29 de agosto de 2017



Olá meus queridos,
Olha só quem resolveu aparecer por aqui rs.
Tudo bem  com vcs? 
Trouxe uma Resenha bacana aqui vamos começar sem delongas....
Sabe aqueles produtinhos BBB (Bom bonito e barato) que a gente ama tanto? 

Amo produtinhos baratos e que são bons,de boa qualidade e os produtos da vez são coisinhas de maquiagens,uhul!!!
Isso mesmo eu separei 3 produtos que comprei recentemente e usei só 2 vezes pra testar mas já foi o sucifiente pra saber se os produtos são bons ou não.
Curiosos para saberem se eu gostei ou não?


Esses são os produtos baratinhos que falei...
Eu nunca tinha usado nada dessas 2 marcas e confesso que tive até um pouco de receio de usar mas precisei testar pra saber...


Resenha:


Máscara de cílios Extra volume.


Delineador á prova Dágua.




  1. Começando pelos produtos da Playboy : Fiquei chocada quando descobri que a playboy lançou uma linha completa de maquiagem chamada Playboy Beauty  e eu nunca imaginei fosse existir algo assim da marca.
  2. Variedade: Tem de tudo dessa linha desde Rímel,batons,sombras até pinceís e esponjas.
  3. Visual: As embalagens são lindas desta marca eu me apaixonei assim que vi (principalmente pela cor da embalagem do Delineador que é preto com rosa).


O pó bronzeador deixa uma cor muito linda já fiz uma make usando e deixa com um brilho lindo na pele. 





  1. Tanto o delineador quanto o Rímel eles tem o mesmo cheiro mas eu não gostei muito,parece um pouco com cheiro de detergente sabe já o cheiro do pó eu gostei bastante,tem um cheirinho bom e e não é forte...Gostei dos produtos da durabilidade o Rímel demora pra sair por completo,o delineador é a prova d`água e dura muito isso é  muito bom e eu amei...O pó bronzer eu gostei muito tbm amei o brilho que ele deixa.
  2. Cumpre com o combinado? : Sim,gostei dos 3 produtos que comprei e pra mim valeu muito á pena.O rímel é bem consistente,bem grosso e o delineador é preto e quqando seca fica tipo um brilho que quase não se nota mas que é lindo.
  3. Preço: Muito acessível paguei muito barato.No pó Bronzeador que é da Belle Angel paguei apenas 10,00 reais,no Rímel paguei 11,00 e o delineador foi 10,00 reais,tudo muito barato.A gente gosta assim né manas?
  4. Qualidade: eu gostei da qualidade dos produtos apesar de ser barato e ainda vou usar muito eles,mas de imediato eu gostei demais...

  

Essa foi a make que fiz usando esses 3 produtos:







Conclusão no geral: Os 3 produtos estão de parabéns só achei deveriam mudar o cheiro o rímel e do delineador da Playboy mas o resto é de boa,amei o pó da Belle Angel e ainda não sei se o brilho dele vai durar mt,se tem brilho só por cima e embaixo não ainda não dá pra saber,terei que usar muitas vezes ainda pra ver isso.As marcas estão de super Parabéns gostei do pigmento dos 3 produtos,são ótimos eu super recomendo,por um preço mega bom!!! Eu dou nota 9  pra estes produtinhos BBB.





PRODUTOS APROVADOS!!! 
Se vcs já usaram algo dessas marcas me contem aqui o que acharam,quero muito saber!!! Beijos espero muito tenham gostado da Resenha,vai ter muito mais conteúdo desse tipo e de outros assuntos aqui pra vcs em brevem,até! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Instagram