Look do Dia : All Black

em segunda-feira, 15 de maio de 2017


Olá meninas, tudo bem com vcs? 
Comigo está tudo ótimo!!!
O post de hoje está muito legal,primeiro que eu amo esses looks básicos e segundo que tirei essas fotos no dia 14-05 (domingo) Dia das mães .Pois é, aproveitei que eu tava lá na casa da minha mamis pra um almoço bem gostoso em família e resolvi fazer fotos de looks tbm.E quem tirou essas fotos foi nada mais nada menos que a minha irmã mais nova +Alice Carele 
Então todo o crédito das fotos são para ela,e modestia á parte ela arrasou nas fotocas viu!!!

Falando do Look: 

O look é mais um daqueles básicos,simples mas fica charmoso se vc souber combinar as peças...
E escolhi algo no estilo All Black para dar um charme ao look usando a botinha que mostrei em um vídeo de comprinhas.
As botinhas são tendência agora no inverno e vc pode combinar seus looks com botinhas sem medo.
Sabe aqueles looks agora pro inverno? Um look todo preto tbm pode ser usado tanto no verão como no frio,porque um pretinho básico vai bem com tudo,então se joga no preto,invista nas suas melhores peças,use acessórios pra deixar o look mais completo.Venha se inspirar nas minhas foto desse look que eu já considero pacas!!!











Viram como um look simples fica lindo com essas botinhas,eu investi na bota e na jaqueta de couro pra combinar com a botinha,usei uma blusa de renda preta transparente de alça e um óculos de sol muito lindo.Tava sol mais depois o tempo esfriou...gostaram do look? Me contem nos comentários qual botinha vc mais usa? Vou adorar saber.Um mega beijo no core de vcs amores,até a próxima.

2 comentários:



Instagram