HQ´s e Prints Arts do Coveiro Maldito!!! 89 a Rádio Rock. 💀 💀

em terça-feira, 13 de dezembro de 2016


Oi meus amores,tudo bem com vcs? 
Comigo está tudo ótimo...
Vim aqui pra contar algo bem legal que aconteceu comigo.
Em um dia normal eu e meu marido estávamos numa madrugada ouvindo a rádio rock (89) como sempre fazemos,todos os dias a rádio 89 somos muito fã da rádio e daí vimos um na página do programa que tava na rádio que tava tendo uma live com um cara muito talentoso que é o Coveiro Maldito um artista muito incrível e tava rolando um sorteio de Hq´s  e Prints Arts do Coveiro.Eu comecei a interagir com eles na live e pedi o kit e não é que ganhei mesmo hahah Foi muita emoção ganhar algo na rádio,sério....A rádio que sempre,sempre escutamos. E não só eu ganhei como meu marido tbm ganhou um kit do Coveiro,foi uma alegria imensa ganhar até pq nós conhecemos o coveiro há algum tempo no Zombie Walk  que inclusive eu tirei foto com ele no ZW deste ano... (foto abaixo): 
Ele é super humilde e com um talento sem tamanho.
                                                           Os Kits acima.
As HQ´s.
Chegando na rádio que fica na consolação,entramos e fomos pro andar da rádio depois de nos informarmos na recepção eu não gravei lá pq não sabia se podia chegar gravando lá.Chegamos lá de tarde e já na outra recepção a moça nos atendeu super bem e foi buscar nossos prêmios,o sentimento foi único,a sensação foi de alegria,fiquei muito emocionada de pisar pela primeira vez na rádio que eu sempre ouço e que sou fã desde sempre,bateu até uma vontade de chorar rsrs Sim,de estar realizando um pequeno e talvez bobo,mas de estar ali realizando um sonho de conhecer a rádio,já quero voltar lá mas dessa vez iremos pra assistir o programa do Tatola e quando eu for eu prometo que terá vlog pra vcs.
Eu quis compartilhar com vocês isso pq eu fiquei tão feliz  que por mais simples que seja,foi um enorme prazer ir na rádio. Espero mto que vcs tenham gostado,e deixarei a página do coveiro aqui pra quem quiser conhecer o trabalho dele,e da rádio 89 tbm...Abaixo!!!
Página do Coveiro Maldito   💀

Página da 89 FM   🎸

E se quiserem que eu faça resenha da HQ deixa aqui nos comentários pra mim saber,ok? È isso coisinhas,um enorme beijos no core de vcs e até a próxima. 

 💋💋💋💋💋💋💋💋

2 comentários:

  1. Que bacana que vocês tiveram essa oportunidade! Deve ter sido demais!!!
    Penso, logo sou pensador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,foi incrível me emocionei ao pisar na rádio hehe Obrigada pela visita! :D <3

      Excluir



Instagram