"O mundo com outros olhos" ( Sem Whatsapp ).

em terça-feira, 3 de maio de 2016

                 
        Olá meninas,tudo bem? Como passaram os dias sem zap zap?? hehe Sei que foi difícil pra muita gente ficar sem...Mas quero dizer pra vc que tudo tem o lado bom e o lado ruim das coisas,então tire proveito disso pra fazer coisas boas,coisas que vc não tem costume de fazer ou que vai deixando sempre pra depois e nunca faz!!! kkkkk Hoje eu resolvi fazer esse post mostrando pequenas coisas simples do dia á dia e que fazem parte do meu mundo,coisas que nos cercam e que as vezes não percebemos as belezas das coisas...E nas coisas mais simples é que se encontra a beleza,pensando nisso eu fotografei coisas bobas do meu dia,vim mostrar as fotinhas pra vcs e espero muito que vcs gostem,e que sirva de lição pois a internet nos consome demais e nem percebemos que estamos sendo "sugados" pela tal internet,perdemos muito tempo com isso e esquecemos de viver de verdade,muitas vezes ficamos só em casa "vegetando"...O resultado das fotos ficou lindo,eu apelidei essas fotos de "DETALHES DA VIDA" rsrs Confira as fotos abaixo e viva o mundo lá fora e esqueça um pouco as redes sociais!!!                                       



















    Por hoje é só,essas foram as minhas visões das coisas de dentro do quintal,do bairro,e coisas até mesmo que tinham dentro da minha casa,estou fascinada por essas fotos,Apenas detalhes <3 Gostaram??? Beijos e até a próxima!!! Byeee.                          
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Instagram