Hip - Hop e looks super estilosos!!!

em terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Oi Divas,tudo com vcs? Bom hoje vou falar aqui sobre um assunto que eu particularmente ADORO!  O Hip_hop,isso mesmo aproveitei e vimmostar algumas looks de inspiração pra vcs!!! O Hip Hop como os 4 elementos sendo eles: O Break/B-Boy,o Rap,DJ,e o Graffitti!                                                                                          Os 4 Elementos. 
                                                           Veja alguns looks inspiradores <3                            
                                         
                                     
  
                                 




            Eu  amo esse estilo e inclusive eu já fiz aulas de Street Dance e vivo nesse mundo do Hip Hop/Rap já que meu marido canta rap e meus irmão tbm tem um grupo de rap e meus irmão tbm dançam!!! Gostaram dos looks? Espero que sim,tinha que ter a diva da Rihanna pq ela é a diva das divas né rsrs...Veja tbm algumas fotos minha com meus irmão e pessoas do movimento Hip Hop/Rap e um desses eventos que vou foi onde conheci meu marido <3 Confira alguns looks meus abaixo:                                                                                                                          
                                                 
                                        
                                  
                                
                                                     
                                     
                                     
                               
                                  
                               
                                  


   


Isso é só um pouco do meu mundinho,e essas roupas são super confortáveis haha,espero que tenham gostado e até a próxima,bjos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Instagram